Mucho Caro!
Então meninas tudo bem?
Hoje é o último dia de achar os coelhos ninjas,eu achei vários hoje,procurem também!
As roupas são mais caras do que um yorkshire! Gente fiquei passada!Não comprei nada ainda,ainda vou comprar mais $ e ai poderei comprar umas coisinhas marotas.Eu não consegui pegar a imagem do banner mais aqui é apenas o que eu achei ,me mande MP:Melissa254 pra uma conversa supimpah!

Nenhum comentário:
Postar um comentário